quarta-feira, 5 de junho de 2013

Selinho+ 23 seguidores!!

Oii meninas, estou muito feliz, pois de novo o blog alcançou a meta minima de seguidores ontem!! Muito obrigada gente! Bem, hoje o blog ganhou seu primeiro selinho.
Lá vai as regras:
-Escrever 11 coisas sobre nós próprios;
-Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou;
-Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores;
-Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.


Sobre mim:
1. Amo Pollo
2. Amo o Adriel (pollo)
3. Amo mexer no meu blog
4. Queria ter um Nokia Lumia
5. Amo nuttela
6. Amo pizza
7. Adoro andar de skate
8. Gosto muito de moda
9. Odeio sagu 
10. Tenho 10 anos
 11. Queria ter 14 anos


Perguntas recebidas:
1.Computador, notebook ou tablet?
Tablet
2. Qual é o seu blog preferido?
Pequena Garota
3-Cor preferida
Rosa e preto
4.Um vício?
Pollo, PC, Blog, Adriel e Instagram
5.Banda preferida?
Pollo
6.Música preferida?
Seu Lugar
7.Filme preferido?
Homem de Ferro 3
8.Como surgiu a ideia de criar seu blog?
Pela minha amiga de São Paulo
9.Ator/atriz preferido(a)?
Adriel e Gabriela
10.Qual profissão você pretende ter?
Veterinaria
11.Um lugar que você gostaria de conhecer?
Nova York Paris


Minhas perguntas:
1.Qual seu desenho preferido?
2. Banda ou artista favorito?
3. Musica preferida?
4. Oque você gosta mais na sua vida?
5. Que celular você pretenderia ter?
6. Gosta de moda?
7. Tem quantos anos?
8. Gosta de mexer no facebook?
9. Onde você queria morar?
10. Filme favorito?
11. Gosta de rock?


Blogs:
Meninas, vou botar só 4!

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos, Lara!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário