terça-feira, 13 de agosto de 2013

5 app's que eu tenho e gosto!!

Oiii meninas, já que ganhei meu novo celular, um galaxy pocket com a capinha de um porquinho, tipo, quando eu ganhei ele sai da loja e instalei vários aplicativos nele, e aqui na postagem de hoje vou mostrar 5 app's que eu gosto e que eu tenho no meu android, fotos:

1. Pou
Para quem não sabe o jogo pou é assim: Esse tal de pou é um alienigena, com ele você pode fazer várias coisas, comer, jogas, dar banho, você falar e ele repete, comprar roupas e acessórios para ele... E muito mais, tem pessoas que não gostão dele, mas eu até gosto, já tenho ele instalando no meu celular.

2. Instagram
O aplicativo instagram para quem não sabe é onde você publica suas fotos e você segue pessoas que conhece ou famosos e coisa do tipo, eu tenho o meu e gosto muito, posto várias fotos de mim, paisagens, flores e coisas que eu quero tirar foto.

3. Fruit Ninja
Fruit Ninja é um jogo que é de frutas e você tem que ficar cortando elas, eu admiro muito esse jogo, mas não sou tão viciada assim, mas mesmo assim aconselho a você baixar.

4. Temple Run 1
O jogo Temple Run é bem divertido, pois eu gosto muito, o jogo é assim, você é um homem que você está tipo em uma praia ou sei la´e você tem que ficar correndo e pegando as moedas para fugir de um bando de gorilas ou é um animal muito estranho, e dai você tem que pegar atalhos e caminhos, até você passar para outra fase, tem o 1 e o 2!!
É um animal estranho mesmo que o jogo inventou!!

5. Talking Tom 2
O jogo é de um gatinho que é super fofo e que você fala alguma coisa e ele imita sua fala e cada dia que você entra nele ele fica com mais dinheiro para você comprar coisinhas para ele, esse jogo tem uma sere que tem: Fada, cachorro, cadela, papagaio, papai noel, passaro, panda, girafa, e muito mais, é bem divertidinho!!

Espero que tenham ajudado esses app's, beijos, Lara!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário