terça-feira, 2 de abril de 2013

Como colocar instagram no seu blog!!

 Oiii meninas, acredito que muitos já conhecem o Instagram, mas para quem não conhece vou dizer o que significa (com a ajuda do wikipédia é claro rs). Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar uma foto, aplicar um filtro e depois compartilhá-la em uma variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram. E para manter um contato mais íntimo com os leitores, alguns blogueiros colocam suas fotos do Instagram em seus blogs. Você deseja fazer isso também? Então vou mostrar esse tutorial para vocês. Confesso que se eu soubesse que era tão fácil, já teria feito a muito tempo! Eu acabei de fazer no meu blog e deu super certo, espero que vocês consigam fazer também.




Para aparecer desta forma acima (são minhas fotos *-*), você primeiramente precisa utilizar o gerador que está neste site AQUI . E depois faça as seguintes alterações:

         *  Instagram Username: coloque o seu nome de usuário do instagram.
* Border Radius: coloque o número "6" (esse foi o número ideal para o meu blog, se você viu que ficou muito pequeno ou grande, terá que modificar o número.
* Photo Border Size: também coloquei o número "6", mas você pode alterar se notou que não ficou bom no seu blog.
* Photo Layout: deixa "2 x 2".
Include User Info: Deixe em "No"

   Feito essas alterações, clique no botão verde "Generate". Vai aparecer a visualização e logo abaixo terá a caixinha com o código do processo "Badge Code". É só selecionar e copiar o código.

   Depois vai na página principal do seu blog > layoutAdicionar um Gadget > HTML/JavaScript.
Cola o código na caixa, depois de salvar você pode selecionar aonde quer que apareça a janela do Instagram no seu blog

 Deixem o instagram de vocês nos comentários que seguirei todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário