terça-feira, 16 de abril de 2013

Meta minima de seguidores!!

Oiiii meninas, fui entrar hoje no blog, e estava lendo ele vendo se não tinha algo errado ou coisa do tipo, dai estava lendo aquilo que eu botei no blog "Sobre o blog" e estava lendo ele e vi que a meta minima de seguidores era 17 e no maximo 20, então fui ver quantos tinham seguido o blog e vi que era 17, e de tão feliz que eu estou resolvi falar para vocês como esse blog foi criado!!

Eu estava nas férias em São Paulo no Condominio da minha avó, e naverdade estava na casa da minha amiga do condominio e isso foi no dia 03 de janeiro desse ano, e então vi que ela estava mechendo no blog dela e achei o blog maravilhoso, e depois eu "ACHO" que ela me perguntou se eu queria fazer um, e depois ela começou a fazer uma brincadeirinha dizendo que tinha que pagar 100$ por mes, eu sei "KKKKKK", e depois ela ela disse que só estava de zueira, e então depois ela me falou que tinha que ter gmail para fazer e eu falei que tinha, e então depois eu fiquei postando e ostando e quando vê hoje tem 17 seguidores!!

Espero que tenham gostado da minha história mal-contada, bjos Lara!!

Um comentário: